quinta-feira, 16 de maio de 2013

Sobre fotos na balada e ''quaisquer coisas''

Bom, com a expressiva marca de 01 comentário - eu disse um único comentário - na última postagem, vejo que meu poder de persuasão é praticamente nulo. Óbvio, eu pensei em implorar, sabe, tipo assim: ''comenteeeeeeeeem, pelamordedeus, se forem fãs de Friends, pra gente trocar figurinhas, vai ser mó legal'', mas, enfim, só a fofa da Cris atendeu meu pedido. Não sei se vocês não são entusiastas da finada série. Ou não quiseram me dar moral mesmo. Enquanto eu sigo com a dúvida, vamos falar de outras coisas.
Como por exemplo, por que as meninas, hoje em dia, têm se curvado para tirar fotos nas suas baladinhas? Quer dizer, há uma febre geral de lordose crônica se manifestando, e eu não tô sabendo? Gostaria de entender, pois, assim como elas, também vou a festas e tiro fotos, mas nem por isso sinto necessidade de empinar meu pouco sinuoso derrière, quando algum feliz grita ''sorria!''. Bom, talvez seja pelo fato de ele ser pouco sinuoso - e aí é só ciúme galopante por não possuir um traseiro autenticamente brasileiro. Enfim, vamos investigar o porquê de tal fenômeno, tô curiosa.

Também queria falar do mal de 12 de junho. Mentira, não é mal, é uma graça ver casais fofos declarando amor mútuo e eterno em um dia especialmente pensado para isso. É um amor. Um amor em 5x sem juros no cartão. Mas não consigo ficar indiferente a um certo espírito de hipocrisia que paira sobre a data - e sobre tantas outras. Outro dia mesmo, escutei uma conhecida - uma vez que a criatura é só conhecida, tô liberada pra falar, ok - bradar que ''já tinha que ir pesquisando presente, porque não podia dar qualquer coisa pro seu excelentíssimo'' - excelentíssimo este, que, dado o seu tom de voz, julguei ser uma espécie de executivo da Bolsa, sei lá. Como presentear um lord que anda num conversível com qualquer coisa, né, galera? Não dá. Eu fiquei matutando, evidente. Seria o amor do casal passível de suportar um presente escolhido ao léu? Estariam eles juntos somente para se presentearem com presentes que não são quaisquer coisas? O que vem a ser qualquer coisa em um relacionamento em que, supostamente, a paixão deve ser item primordial para dar certo? Se tal qualquer coisa não tiver um preço elevado, não será digna do seu príncipe moderno? Eu perguntei tudo isso pra ela. Em pensamento, mas perguntei. Em meio a tantas dúvidas, certamente alguém vai lucrar quando a donzela resolver ir às compras para provar seu amor. Mas será que todos sairão ganhando?







3 comentários:

Cris Otto disse...

*---*
O povo é tímido na hora de comentar! Huahsuhasu

Acabei de lembrar que já ganhei uma vela de dia dos namorados. UHASUHAUSHUAS
Eu sou a favor do "não pode ser qualquer coisa", mas naquele sentido de que tem que ter a ver contigo, meu presente preferido, até hoje, foi uma playlist, mega elaborada, que me emociona até hoje, não me importo com valor financeiro. :)

May disse...

Pessoas babacas, em vez de agradecerem por ter alguém (enquanto outas nem um peguety tem) ficam se preocupando com presentes! kkk Uma bela trepada já é um presente e tanto!

Davi Pereira disse...

Agora, Agridoce, a pergunta que não quer calar: Tá solteira, guria? hehehehe