Pular para o conteúdo principal

THE BIG ONE

De acordo com o IBGE, 74,3% das pessoas que me cumprimentaram pela passagem do meu aníver, me desejaram um amor... um moço assim, que digamos mexa com as minhas estruturas. Ah, acho super válido, né, eu quero o meu barbudinho, the big one, cês sabem, pra assistir a reprises de Friends e criar gatos. Se foi de verdadinha ou não, o fato é que foi desejado. Ok. Eu também vivo sonhando com aquele ideal inatingível, é do cerne do ser mulher  humano - essa espécie que curte alimentar uma ilusão, especialmente quando assiste a comédias românticas protagonizadas pelo garoto Ashton em feriados chuvosos. Todos temos o ideal de pessoa que se encaixaria perfeitamente em nossa estranheza, não? Podem confessar, eu tenho o meu. Só que, contrariando a lei basilar de O Segredo - aquela que diz que desejando ardentemente determinada coisa, ela aparece no seu apartamento e toca o interfone - as opções que aparecem, vez que outra, não são assim tão como eu tinha imaginado... sacam? Oras, então a solução é imaginar outras coisas e ver no que dá, hein?
Pra começo de conversa: quero um viciado em academia, de preferência que poste fotos na frente do espelho nas famigeradas redes, mostrando aos amiguinhos seus quadradinhos da alegria no abdômen e seus bracinhos estourando de gostosura. Nossa, eu me amarro nisso! Seria maravilhoso também se ele comentasse a todo instante que cada treino foi como escalar o Aconcágua. Bom, também quero que meu príncipe seja obcecado por carros, ou melhor, por sons de carro. E fotografe seu possante e o som dele num loop eterno, fazendo milhares de álbuns exaltando sua aquisição. Vocês não têm ideia do quanto um carrinho na capa do Facebook mexe com meus hormônios, seus lindos, ah vocês não sabem...
Seguindo no perímetro facebookiano, também quero que o meu  lord curta páginas tipo Orgulho de ser Hétero. E que ele seja bem homofóbico, sabe? Ô delícia de homem! Se for de um modo super velado e hipócrita, então, vai ser difícil não pular no pescoço de tal criaturinha e encher de beijos. Quero também, p o r f a v o r, que ele escute só - E SÓ - sertanejo. Imagina sair com um homem desse, escutando um Telozinho, no último volume?????? Sorry, meninas, mas eu vi primeiro.
Basicamente, seria isso, nada de exigências. Bom, tem aqueles detalhezinhos que fazem toda a diferença, claro, como escrever bem errado, colocar crase antes de verbo, essas coisas... ah, gostar de rodeios seria o máximo, já ia esquecendo. E achar que Bangladesh é uma banda indiana de rock.


Vai que agora, né?




Auxiliou no post: 

Are you gonna be my girl? - Jet








Comentários

Unknown disse…
1,2,3 take my hand e come with me... chorar num canto, pq já tá difícil a vida, o amor então?! Tenso.

Mas apesar disso, eu ainda acredito. Huahsuahsuahs
Nequéren Reis disse…
Olá!!!, Deus te abençoe, amiga o seu blog é maravilhoso continue assim, S-U-C-E-S-S-O
Já estou te seguindo, aguardo a retribuição.
Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis
Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/490453494347852?ref=ts&fref=ts
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
Bruna Castro disse…
Olá, Nequéren, muitíssimo obrigada pelas palavras, viu? É muito gratificante ver que minhas ideias são inspiradoras para alguém. Já estou te seguindo também. Abraço!!

Postagens mais visitadas deste blog

5 ANOS DE BLOG - PARTICIPE DA PROMOSHARE

Hoje, nós da empresa, completamos 5 anos de blog. Vamos dar o play para entrar no clima:                         #POLÊMICA: sempre preferi o parabéns da Angélica em vez de o da Xuxa. O que não quer dizer que eu ame a Angélica, claro, por mim ela pode ir pra casa do caralho. ENFIM, VAMOS CELEBRAR! 5 ANOS DE MERDA ININTERRUPTA AQUI! UHUL, HEIN? Era 22 de dezembro de 2010, estava euzinha encerrando mais um semestre da faculdade de Jornalismo, meio desgraçada da cabeça (sempre, né), entediadíssima no Orkut, quando finalmente tomei coragem e decidi dar a cara a tapa. Trouxe todas as minhas tralhas para o Blogspot e a esperança de mudar alguma coisa. Infindáveis crônicas começaram a ganhar o mundo e a me deixar mais desgraçada da cabeça ainda: sei lá, escrever é uma forma de ficar nua, de se deixar analisar, de ser sincero até a última gota, e isso nem sempre é bom negócio. Mas, enfim, felizmente tenho sobrevivido sem grandes traumas - mas não sem grandes catarses, por isso esse n

Família Felipe Neto

Eu já queria falar sobre isso há um bom tempo, e, enquanto não criar vergonha nessa cara e entrar num mestrado para matar minha curiosidade de por que caralhos as pessoas dão audiência para pessoas tão bizarras e nada a ver, a gente vai ter que escrever sobre isso aqui. Quando eu falo ''a gente'', me refiro a mim e às vozes que habitam minha cabeça, tá, queridos? Youtubers... youtubers... sim, Bruna, está acontecendo e faz tempo. Que desgraça essa gente! Ó, pai, por que me abandonaste? Quanto tempo eu dormi? Estamos vivendo uma era de espetacularização tão idiota, mas tão idiota que me faltam palavras, é sério, eu só consigo sentir - como diria o fatídico meme . Não tem a mínima condição de manter a sanidade mental, querendo estudar, trabalhar, evoluir quando pegar uma câmera, do celular mesmo, sair falando um monte de merda e enriquecer com isso ficou tão fácil. Vamos usar um case bem ridículo aqui? Vamos.  Dia desses, esta comunicóloga que vos fala, fazendo suas

Flores no lamaçal de creme de avelã

Tenho feito um severo exercício de autocrítica nos últimos tempos - exercício esse que, somado a um problema pessoal bem pontual, me deixou sem tesão algum de escrever. Mas voltei para uma transadinha rápida e certeira. Um mea culpa inspirado nos velhos tempos - desta vez sem o deboche costumeiro. Realmente quero me retratar. H á alguns meses, q uando escrevi, estupefata de indignações diversas, sobre youtubers, eu nunca estive tão certa do que escrevia. Sigo achando que o Youtube amplificou a voz dos imbecis e vem cooptando principalmente crianças a uma sintomática era da baboseira - entre trolladas épicas envolvendo mães e banheiras cheias de nutella , criou-se um nicho bizarro cujo terreno é a falta de discernimento infantil infelizmente. Só que foi aí que residiu meu erro: reduzir a plataforma a um lamaçal de creme de avelã - e nada mais. Não me ative ao fato de que ali coexistem muitos canais interessantíssimos sobre os mais diferentes ramos do conhecimento hum ano , inclusive