Pular para o conteúdo principal

Seu riso & você

A risada internética escrotizou de vez  mudou ao longo dos anos, não é mesmo? Eu acho uma graça dispensar atenção a como os risos alheios têm se manifestado na rede, uma vez que sou desocupada o bastante para tanto. Do simplório ''hahaha'', que já foi deveras usado - e reafirmado como onomatopeia máxima da comicidade de determinada questão - passamos a usar variantes curiosas, como se o tal não fosse suficiente para expressar o quanto estamos rindo. Bom, falo por mim, não uso, acho econômico demais, exceto quando eu quero ser debochada sem ferir os sentimentos do meu interlocutor protocolar ou, claro, quando estou falando com o meu chefe. Beijo pro RH! Sou adepta mesmo é dos esdrúxulos, tipo aquele "caindo da escada, bêbado de vodka" AEHAUEHAIEHAUEH ou aquele ''deixei meu priminho de 3 anos mexer no teclado" KLSKLJYAKÇOPUAKSDLSDKAÇ, que é pra coisa ganhar uma conotação risível meeeesmo. Tem quem ria com aquele do "cachorrinho engasgando e sofrendo de bronquite" HUAHUHAUHUAHAUHA - esse eu não curto, sei lá, parece que latindo. Enfim, tem para todas as criatividades e retardos, mas devo confessar que admiro os entusiastas do econômico lá de cima: vocês, sim, são elegantes. Podem estar tendo convulsões de tanto rir, em frente ao computador, mas vão sempre se sair com um comedido hahaha. Há quem se contente com um singelo hehehe. Não consigo compreender. Por outro lado, há os fãs de um bom kkkkkkkkkkkk - esse eu acho brega num nível ''uso calcinha bege e pochete", mas não há como negar que facilita nosso trabalho em momentos de preguiça. Aperta a tecla K e manda o recado do mesmo jeito, ainda que de forma bem imbecil. O rs também funciona, claro, mas, geralmente, é mais um constrangimento que uma manifestação de riso, néãm?
Bueno, tudo muito lindo, tudo ótimo, agora... não vem rir com haha pra mim. Tudo menos um haha. Quer dizer, você não se prestou nem mesmo para escrever três has pra mim, é isso? Qualé? Podia ter rido com um hehehe, né, que ainda tem uma simbologia safadinha. Esse haha é malicioso ou é uma obrigação? - tipo, que eu digo pr'essa mina? Nem vem com haha, enfia seu haha no meio do seu orifício anal cachorrinho com bronquite. Não sei expressar meu desprezo por esse haha... meu, isso é quase um bocejo, certo? Me chama de escrota quatro-olho mongolona otária qualquer coisa, mas não me responde com haha, eu imploro. Prefiro que diga que chorando. De vergonha alheia.      







Comentários

Anônimo disse…
haha
Bruna Castro disse…
heh procê, anônimo!

Postagens mais visitadas deste blog

Família Felipe Neto

Eu já queria falar sobre isso há um bom tempo, e, enquanto não criar vergonha nessa cara e entrar num mestrado para matar minha curiosidade de por que caralhos as pessoas dão audiência para pessoas tão bizarras e nada a ver, a gente vai ter que escrever sobre isso aqui. Quando eu falo ''a gente'', me refiro a mim e às vozes que habitam minha cabeça, tá, queridos? Youtubers... youtubers... sim, Bruna, está acontecendo e faz tempo. Que desgraça essa gente! Ó, pai, por que me abandonaste? Quanto tempo eu dormi? Estamos vivendo uma era de espetacularização tão idiota, mas tão idiota que me faltam palavras, é sério, eu só consigo sentir - como diria o fatídico meme . Não tem a mínima condição de manter a sanidade mental, querendo estudar, trabalhar, evoluir quando pegar uma câmera, do celular mesmo, sair falando um monte de merda e enriquecer com isso ficou tão fácil. Vamos usar um case bem ridículo aqui? Vamos.  Dia desses, esta comunicóloga que vos fala, fazendo suas

Flores no lamaçal de creme de avelã

Tenho feito um severo exercício de autocrítica nos últimos tempos - exercício esse que, somado a um problema pessoal bem pontual, me deixou sem tesão algum de escrever. Mas voltei para uma transadinha rápida e certeira. Um mea culpa inspirado nos velhos tempos - desta vez sem o deboche costumeiro. Realmente quero me retratar. H á alguns meses, q uando escrevi, estupefata de indignações diversas, sobre youtubers, eu nunca estive tão certa do que escrevia. Sigo achando que o Youtube amplificou a voz dos imbecis e vem cooptando principalmente crianças a uma sintomática era da baboseira - entre trolladas épicas envolvendo mães e banheiras cheias de nutella , criou-se um nicho bizarro cujo terreno é a falta de discernimento infantil infelizmente. Só que foi aí que residiu meu erro: reduzir a plataforma a um lamaçal de creme de avelã - e nada mais. Não me ative ao fato de que ali coexistem muitos canais interessantíssimos sobre os mais diferentes ramos do conhecimento hum ano , inclusive

Era só ter colocado na lista

Vou fazer uns pães de queijo. Bah, não tem queijo. Mas tu não foi ao mercado? Fui... Silêncio.  Tu não compra nada que não esteja na lista? Não.  Entendi boa parte da vida nesta pérola da crônica familiar, que deve ser realidade em muitos lares brasileiros. E é. Homens num geral não vivem realmente nos lugares que habitam, consideram-nos hotéis, um respiro onde comem, dormem e passam um pouco de tempo inertes, antes de voltar ao que de fato interessa: construir prédios, gerenciar guerras, fabricar cerveja artesanal, proibir mulheres de abortarem, dominar a política, etc. Mesmo que queiram ardentemente uma fatia de queijo mais tarde. É claro que há exceções (eu sei que nem todo homem , fica na paz de Santa Cher aí, irmãozinho), provavelmente os que moram sozinhos e se obrigam a pensar sobre trivialidades da casa, afinal, ninguém fará por eles. Entretanto, em se tratando de famílias formadas por casais heterossexuais com filhos, algo muito forte me diz que o diálogo