Pular para o conteúdo principal

TOP 10 DESCOLADAÇO

TOP 10 MUSICAL DA MIGA CATÁRTICA

Lá por 2012, fiz umas postagens mongas e nada a ver sobre músicas que eu andava escutando. Não tinha nada melhor pra fazer, eis a razão. Como estamos chegando ao final de mais um ano, vou dividir com vocês as dez canções que eu mais escutei nos últimos meses no meu radinho rosa pink com fones pretos mega ~~deskolado~~. Este é mais um oferecimento da Agridoce Estatísticas, apreciem minha descoladez musical muito louca. 


SUPERMASSIVE BLACK HOLE (MUSE) - PUTA MERDA ESSA MÚSICA DO CREPÚSCULO QUANDO ELES JOGAM BEISEBOL É MUITO VICIANTE UMA COISA LOUCA E MUITO MATT BELLAMYCA SEXY PRA CARALHO FICO ME SENTINDO MUITO GATA LEOA MIAU QUANDO ESCUTO SEUS LYRICS AMO DEVERAS

STILL INTO YOU (PARAMORE) - GENTE ME PERDOA ACHO PARAMORE UM SACO SAQUÍSSIMO MAS NESSA MÚSICA A MINA DO CABELO VERMELHO MANDOU BENZÃO VAI DIZER ADORO ESSA BATIDA MUITO DOIDA E DANÇANTE E TEENAGER PENSO NAQUELE AMOR LINDO QUE EU NUNCA TIVE RISOS

PUBLIC IMAGE (PUBLIC IMAGE) - AI AMO AMÍSSIMO PUBLIC IMAAAAAAAAAAAAAAGE FICO BEM LOUQUINHA QUANDO OUÇO NÃO SEI O QUE ESCREVER SÓ SENTIR

MILHAS E MILHAS (IRA!) - OLHA SÓ O NASI DOS ANOS 2000 FIGURANDO NO TOP DEZ MUITO ORGULHO DA MÚSICA BRAZUCA ADORO ESSA LETRA ADORO ESSE RITMO ADORO O CLIPE RETARDADO QUE EU VI NA VH1 ALIÁS AGRADEÇO A VH1 POR TER DESENTERRADO ISSO NAQUELA MADRUGADA OBRIGADA MESMO

POR QUE NÓS (MARCELO JENECI) - AI MARCELO JENECI POR QUE RAIOS TU FEZ ISSO COMIGO GENTE ESSE HOMEM É A MELHOR COISA QUE ACONTECEU NOS ÚLTIMOS TEMPOS NA MÚSICA TUPINIQUIM DESCULPA HATERS MAS ESSAS LETRAS DELE SÃO VIDA ESSA LETRA É UM ALENTO PRA ALMA PUTA QUE ME PARIU   

WE HAVE NO SECRETS (CARLY SIMON) - EITA CARLY SIMON TU ME ARREBENTA NÉ MULHER AI QUE MÚSICA DO DEMO AMO ESSA VAIBE AMOR E PAIXÃO E LOUCURA ESSA MULHER RESSUSCITA UNS BOY QUE TÁ LOUCO SÓ SOFRO MAS VALE A PENA SOFRER ESCUTANDO CARLY MUSA DA MINHA VIDA

CHANGE (LIGHTNING SEEDS) - MÚSICA DE UM TAL LIGHTNING SEEDS QUE EU DESCOBRI NA TRILHA DE PATRICINHAS DE BEVERLY HILLS MELHOR FILME DO JEREMY SISTO AMO É MUITO VICIANTE ME ANIMA PRA CARALHO NAQUELES MOMENTOS DE BAD RECOMENDO TRILHA DO FILME DA CHER HOROWITZ ALTOS ACHADOS

HOPE OF DELIVERANCE (PAUL MCCARTNEY) - ESCUTEI AQUELE TESUDINHO E GOSTOSO DO GEORGE MUITO MAIS ESSE ANO MAS NADA COMPARADO A ESSA LINDA DO MENINO PAUL E SUA PEGADA LATINA E CALIENTE ATÉ PARECE UM BOLERO NÃO É MESMO AMO ESSA MÚSICA SÓ SEI DIZER ISSO 

JESUS OF SUBURBIA (GREEN DAY) - OLHA O SOM DO MENINO QUE USA MAIS LÁPIS PRETO NO OLHO EM UMA TURNÊ QUE EU EM UMA VIDA INTEIRA PARABÉNS BILLIE JOE ARMSTRONG POR ESSA MÚSICA AMO DEMAIS E OLHA QUE EU DETESTO MÚSICAS COMPRIDAS POIS GERALMENTE ELAS SÃO INSUPORTÁVEIS PORÉM VOCÊ ACERTOU A MÃO SEU LINDO BEIJOS

FADE TO GRAY (VISAGE) - OLHA SÓ A ÚNICA REPRESENTANTE DOS MEUS OITENTINHAS VISAGE MUITO LOUCAÇO E CHEIO DE SINTETIZADORES QUE VONTADE DE SAIR DANÇANDO ISSO COM UMA BOTA ATÉ O JOELHO PUTA MERDA ESSAS ELETRÔNICAS DA ÉPOCA DO PET SHOP BOYS SÃO ÓTIMAS ALIÁS PET SHOP BOYS NÃO ENTROU AQUI POR MUITO POUCO FICA PRA PRÓXIMA VAI TER OUTRAS LISTAS



Linguagem de telegrama é tendência, nem venham espernear. 








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 ANOS DE BLOG - PARTICIPE DA PROMOSHARE

Hoje, nós da empresa, completamos 5 anos de blog. Vamos dar o play para entrar no clima:                         #POLÊMICA: sempre preferi o parabéns da Angélica em vez de o da Xuxa. O que não quer dizer que eu ame a Angélica, claro, por mim ela pode ir pra casa do caralho. ENFIM, VAMOS CELEBRAR! 5 ANOS DE MERDA ININTERRUPTA AQUI! UHUL, HEIN? Era 22 de dezembro de 2010, estava euzinha encerrando mais um semestre da faculdade de Jornalismo, meio desgraçada da cabeça (sempre, né), entediadíssima no Orkut, quando finalmente tomei coragem e decidi dar a cara a tapa. Trouxe todas as minhas tralhas para o Blogspot e a esperança de mudar alguma coisa. Infindáveis crônicas começaram a ganhar o mundo e a me deixar mais desgraçada da cabeça ainda: sei lá, escrever é uma forma de ficar nua, de se deixar analisar, de ser sincero até a última gota, e isso nem sempre é bom negócio. Mas, enfim, felizmente tenho sobrevivido sem grandes traumas - mas não sem grandes catarses, por isso esse n

Família Felipe Neto

Eu já queria falar sobre isso há um bom tempo, e, enquanto não criar vergonha nessa cara e entrar num mestrado para matar minha curiosidade de por que caralhos as pessoas dão audiência para pessoas tão bizarras e nada a ver, a gente vai ter que escrever sobre isso aqui. Quando eu falo ''a gente'', me refiro a mim e às vozes que habitam minha cabeça, tá, queridos? Youtubers... youtubers... sim, Bruna, está acontecendo e faz tempo. Que desgraça essa gente! Ó, pai, por que me abandonaste? Quanto tempo eu dormi? Estamos vivendo uma era de espetacularização tão idiota, mas tão idiota que me faltam palavras, é sério, eu só consigo sentir - como diria o fatídico meme . Não tem a mínima condição de manter a sanidade mental, querendo estudar, trabalhar, evoluir quando pegar uma câmera, do celular mesmo, sair falando um monte de merda e enriquecer com isso ficou tão fácil. Vamos usar um case bem ridículo aqui? Vamos.  Dia desses, esta comunicóloga que vos fala, fazendo suas

Flores no lamaçal de creme de avelã

Tenho feito um severo exercício de autocrítica nos últimos tempos - exercício esse que, somado a um problema pessoal bem pontual, me deixou sem tesão algum de escrever. Mas voltei para uma transadinha rápida e certeira. Um mea culpa inspirado nos velhos tempos - desta vez sem o deboche costumeiro. Realmente quero me retratar. H á alguns meses, q uando escrevi, estupefata de indignações diversas, sobre youtubers, eu nunca estive tão certa do que escrevia. Sigo achando que o Youtube amplificou a voz dos imbecis e vem cooptando principalmente crianças a uma sintomática era da baboseira - entre trolladas épicas envolvendo mães e banheiras cheias de nutella , criou-se um nicho bizarro cujo terreno é a falta de discernimento infantil infelizmente. Só que foi aí que residiu meu erro: reduzir a plataforma a um lamaçal de creme de avelã - e nada mais. Não me ative ao fato de que ali coexistem muitos canais interessantíssimos sobre os mais diferentes ramos do conhecimento hum ano , inclusive