Pular para o conteúdo principal

Os hominhos e a astrologia

Astrologia é aquela coisa: não acredito nem desacredito. Na real, acho que serve pra gente se sentir menos culpado pelas merdas que faz na vida, né, migos? Tem quem odeie e tem quem ame. Eu, no caso, tô sempre dando uma olhada, confesso. Não custa nada. Sei que vocês também olham. Abobrinha por abobrinha, poderia citar umas histórias de como a astrologia previu tudo direitinho. Enfim, tô aqui de bobeira e resolvi fazer análises sobre os hominhos com quem já topei neste jogo pedregoso que é o amor, baseando-me no meu parco conhecimento astral. E também porque eu li um livro muito engraçado a respeito, dia desses, e não paro de rir.

ÁRIES: Não tenho muita propriedade para falar dos arianos, só sei que fiquei encantadíssima por um na praia, certa feita. Só que ele morava longe, enfim, mas parecia ter uma personalidade instigante, gosto de gente assim. E ele era de fogo, o que muito casa comiguinho. Só não vem ser esquentadinho pro meu lado, que vai levar um corte. Detesto gente estúpida. Arianos, tirando isso, devem ser ótimos, estamos aí.

TOURO: Não sei o que pensar dos taurinos, quer dizer, já li que são possessivos e materialistas, confere? Não gosto de materialismo. Mas essa coisa da posse até me agrada em determinado nível, essa coisa de demonstrar afeto e coisa. Mas sei lá, parecem dar bons pais de família e chefes, não sei se são bons namorados. Taurinos, venham me provar que estou errada.

GÊMEOS: Ai, amo geminianos? Mozão Evans é geminho. Tá, falando sério, adoro a inventividade deles, me atraem. Só ouvi dizer que não são muito fiéis, confere, meninos? Aí ferrou, porque gosto de exclusividade. Tá, não ferrou tanto assim, porque não sou uma julgadora ferrenha da moralidade. Só gosto de franqueza. Se forem francos, me liguem, até porque vocês são bons de papo e isso me ganha.

CÂNCER: Awn, o que dizer desses caranguejinhos de lua? Cês são de lua, né? Essa coisa maternal e romântica me toca, de verdade. Só que vocês são meu inferno astral, gatos, será que rola? Há uns três anos, fiquei loucaça por um, foi muito desastroso engraçado. Acho que a gente não tinha muito a ver na real. Mas se for o Wagner Moura, eu encaro. Com ascendente em câncer, lua em câncer, tudo em câncer.

LEÃO: Ai, o que dizer destas mulinhas? Nunca tive o azar de topar com uma criatura igual a mim por aí nos labirintos do flerte, mas tudo pode acontecer. Eu não descartaria, porque essa parte teatral da gente, de tentar enxergar a vida como uma performance do Freddie Mercury me agrada deveras. Gosto de sonhadores, de entusiastas, ainda que seja por causas fodidas. Ouvi dizer que são ótimos amantes, gurias, invistam,

VIRGEM: Já tive loucurinha por uns quatro, eita sina. Mas a gente não tem nada a ver. Odeio essa mania de organização? Essa meticulosidade com a vida? Não é recalque, mores, é só falta de saco com esses chatinhos. Mas eles são charmosos, confessemos. Só não são pra mim. Espero que meu coraçãozinho entenda.

LIBRA: Essa coisa de o libriano buscar a justiça me atrai. Tá, só sei isso, um total clichê. Já ouvi dizer que são românticos, gosto disso. Nada em demasia, mas né, sempre válido ser capturada por um mundo de sonho e beleza. Porém, me faltam histórias com este signo, então vamos adiante.   

ESCORPIÃO: Gente, tenho imã com essa gente? Ô se tenho. Sempre saiu faisquinha, sabe, essa coisa de fogo com água não dá boa coisa. Ou dá tanto que dói. Mas é um signo que admiro pela resiliência. Tenho muito disso, já que meu ascendente é dessa turma venenosa aí. Eu diria para manter distância, mas é que nem eu me aguento.

SAGITÁRIO: Ai, olha o meu paraíso astral aí, que bonitinho. Há uns sete anos, eu era doida por um. Ele era um completo abobado e eu babava nisso, não me perguntem o porquê. Mas ele não queria nada comigo, então eu sofri, chorei largada, todo aquele processo pelo qual o Cristiano Araújo também passou. Mas sem mágoas, gosto do descompromisso sagitariano, parece quente.

CAPRICÓRNIO: Ishhh, só tretas. Não simpatizo at all. Mas vai saber, né, quem sabe daqui um tempo tô eu aí com um crush deste signozinho. Bate na madeira, miga. Tá, mas sério, me faltam referências na verdade. E quem sabe a praticidade terrena dessa turma case com meus (raros) dias pragmáticos, né?

AQUÁRIO: Dizem as línguas astrólogas que aí reside meu par ideal. Vai saber, né? Gosto de aquarianos, tenho simpatia, parecem pessoas de mente aberta e isso me agrada. Uma vez, soube que um era gamadinho, mas gamadão mesmo pela minha pessoa, mas da minha parte não rolava nada. Pena. Pena mesmo? Nunca saberei.

PEIXES: Enfim, chegamos ao final do zodíaco. E quanto aos peixinhos? Nhoin, parecem ser uns lindinhos nesta lenda chamada romance. Pegar na mão, olhar no olho, abraçar apertadinho. Até escorreu uma lágrima aqui. Só ouvi dizer que é difícil entrar neste mundo do pisciano, visto que até ele se perde lá. Quando quiserem sair da calmaria da água, saibam que há uma curiosa aqui, meninos.




Auxiliou no post: 

Banquete dos signos rs - Zé Ramalho





*Esta postagem não teve a intenção de queimar ninguém. Vamos nos conformar: nossos signos são um saco completo. Nós somos um saco. E o fato é que isso acima é um monte de achismo, não me xinguem, vlw, flw. 





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 ANOS DE BLOG - PARTICIPE DA PROMOSHARE

Hoje, nós da empresa, completamos 5 anos de blog. Vamos dar o play para entrar no clima:                         #POLÊMICA: sempre preferi o parabéns da Angélica em vez de o da Xuxa. O que não quer dizer que eu ame a Angélica, claro, por mim ela pode ir pra casa do caralho. ENFIM, VAMOS CELEBRAR! 5 ANOS DE MERDA ININTERRUPTA AQUI! UHUL, HEIN? Era 22 de dezembro de 2010, estava euzinha encerrando mais um semestre da faculdade de Jornalismo, meio desgraçada da cabeça (sempre, né), entediadíssima no Orkut, quando finalmente tomei coragem e decidi dar a cara a tapa. Trouxe todas as minhas tralhas para o Blogspot e a esperança de mudar alguma coisa. Infindáveis crônicas começaram a ganhar o mundo e a me deixar mais desgraçada da cabeça ainda: sei lá, escrever é uma forma de ficar nua, de se deixar analisar, de ser sincero até a última gota, e isso nem sempre é bom negócio. Mas, enfim, felizmente tenho sobrevivido sem grandes traumas - mas não sem grandes catarses, por isso esse n

Família Felipe Neto

Eu já queria falar sobre isso há um bom tempo, e, enquanto não criar vergonha nessa cara e entrar num mestrado para matar minha curiosidade de por que caralhos as pessoas dão audiência para pessoas tão bizarras e nada a ver, a gente vai ter que escrever sobre isso aqui. Quando eu falo ''a gente'', me refiro a mim e às vozes que habitam minha cabeça, tá, queridos? Youtubers... youtubers... sim, Bruna, está acontecendo e faz tempo. Que desgraça essa gente! Ó, pai, por que me abandonaste? Quanto tempo eu dormi? Estamos vivendo uma era de espetacularização tão idiota, mas tão idiota que me faltam palavras, é sério, eu só consigo sentir - como diria o fatídico meme . Não tem a mínima condição de manter a sanidade mental, querendo estudar, trabalhar, evoluir quando pegar uma câmera, do celular mesmo, sair falando um monte de merda e enriquecer com isso ficou tão fácil. Vamos usar um case bem ridículo aqui? Vamos.  Dia desses, esta comunicóloga que vos fala, fazendo suas

Flores no lamaçal de creme de avelã

Tenho feito um severo exercício de autocrítica nos últimos tempos - exercício esse que, somado a um problema pessoal bem pontual, me deixou sem tesão algum de escrever. Mas voltei para uma transadinha rápida e certeira. Um mea culpa inspirado nos velhos tempos - desta vez sem o deboche costumeiro. Realmente quero me retratar. H á alguns meses, q uando escrevi, estupefata de indignações diversas, sobre youtubers, eu nunca estive tão certa do que escrevia. Sigo achando que o Youtube amplificou a voz dos imbecis e vem cooptando principalmente crianças a uma sintomática era da baboseira - entre trolladas épicas envolvendo mães e banheiras cheias de nutella , criou-se um nicho bizarro cujo terreno é a falta de discernimento infantil infelizmente. Só que foi aí que residiu meu erro: reduzir a plataforma a um lamaçal de creme de avelã - e nada mais. Não me ative ao fato de que ali coexistem muitos canais interessantíssimos sobre os mais diferentes ramos do conhecimento hum ano , inclusive